CABEÇALHO



O kudurista Fogo de Deus informou que se desintegrou do grupo musical Elenco da Paz por terem sido abandonados na rua, após uma actuação em Viana. As declarações foram feitas durante a participação do cantor no programa Juvial Cidade da Rádio Nacional de Angola.


Segundo o cantor, eram três horas da manhã quando foram deixados na zona da Estalagem, na companhia do músico Mulekada (e outro músico não identificado), com autorização de Tio Show, membro do grupo que também exerce as funções de agente . "Apareceu um senhor de boa-fé que nos deu boleia até à zona da Frescangol e daí andámos a pé até ao município do Cazenga, onde vivemos", lamentou.Para Fogo de Deus, Tio Show, actual mentor do projecto, não pode continuar a ser agente. "O Tio Show não é agente. Proponho a contratação de um verdadeiro agente, porque de música ele não entende" referiu, tendo acrescentado, entretanto, que outra questão que o motivou sair do grupo tem que ver com a sua pretensão de  gravar e lançar um álbum a solo. Questionado sobre a possibilidade de regressar ao Elenco da Paz, Fogo de Deus, foi categórico em afirmar que, "se tivesse oportunidade de voltar, eu voltaria de certeza", manifestou.
Apesar de não fazer parte do Elenco da Paz, o músico disse que votou para o grupo nos prémios Angola Music Awards, tendo manifestado sua satisfação pela conquista do prémio na categoria Melhor Kuduro do Ano. 


0 comentários Blogger 0 Facebook

Enviar um comentário

 
#Somdobairro © 2017. Todos Os Direitos Reservados AO Claudio Silva
Top